Devocional Semanal – com o Pastor Moisés Pereira

A Paz do Senhor a todos!

Ebenézer! Somos gratos ao nosso Deus porque até aqui nos ajudou o Senhor!

Quero agradecer a Deus pelas Bênçãos alcançadas no ano de 2016, pela participação direta de toda Igreja na obra do Senhor. Agradeço a diretoria da Igreja e todas as lideranças pelo empenho e zelo em tudo!

No ano de 2017, continuaremos mantendo o foco na UNIDADE, mas teremos novos desafios, avançando em projetos evangelísticos. O projeto “VEM” (V: Volta de Cristo; E: Evangelismo Pessoal; M: Mente Transformada) será o cumprimento de nossa tarefa como Igreja, anunciando o Evangelho de Cristo para transformação, levando esperança e Salvação aos homens. O Senhor nosso Deus está no controle de tudo! Estamos vivendo uma época em que todas as pessoas têm o acesso a informação, mas estamos altamente deficientes na formação de pessoas! Estamos vendo o cumprimento das palavras de Jesus descritas em Mateus 24.12: ”E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”. Porém, ela é seguida de uma palavra de esperança pelo próprio Cristo em Mateus 24.13: “Mas aquele que perseverar até o fim será salvo”. Tantas dificuldades em tempos modernos, tantos desafios, tanta desesperança, mas A IGREJA DE CRISTO CONTINUA DE PÉ! Deus está conosco nos guardando e nos fortalecendo. Que 2017 seja um ano de crescimento integral de toda Igreja. Sempre Deus em primeiro lugar! A nossa força está em Cristo e em nossa UNIDADE. Agradeço a Deus pela minha família (Pra Elizângela; meus filhos Samara e Lucas). Meus agradecimentos a diretoria da Igreja, ao ministério, as lideranças dos departamentos e a toda Igreja pelo apoio e manutenção da visão de ”Reino”. Que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre o seu povo em todo tempo!

Para reflexão:
Rm 8.1: “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”.

Rm 8.18: “Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada”.

Que as Bençãos dos Céus sejam derramadas sobre toda Igreja em todo Tempo!

 

Pastor Moisés Pereira